Bem vindo à nossa Loja! Cadastre-se ou faça Login
Televendas: 41. 3039-8453 Minha Conta

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA

Seus dados são coletados no momento da compra em nosso site ou quando você se cadastra. A Laço Bebê tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA OU PRODUTO EM DESACORDO COM AS INFORMAÇÕES NA LOJA VIRTUAL:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos e a Laço Bebê fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído). O comprador deve preencher e enviar este formulário (clique aqui – link para a pagina Fale Conosco) dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra de um edredom ou jogo de cama que foi retirado da embalagem, pois a loja não poderá vender um produto fora da embalagem.

c) A Laço Bebê se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem.

 

EM CASO DE PRODUTOS COM DEFEITOS:

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos preenchendo este formulário (clique aqui), a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.

b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Laço Bebê providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.

Após 7 dias corridos, a troca ou devolução dos produtos com defeitos deverá ser realizada diretamente com o fabricante, devendo o cliente entrar em contato com o SAC do fabricante.

 

NÂO HÁ OUTROS CASOS PASSÍVEIS DE TROCA

Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos. Após esse período, a Laço Bebê não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON.

Todas as trocas deverão ser solicitadas preenchendo o formulário de trocas clicando AQUI ou envie email para [email protected]. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do formulário pelo cliente.

 

A Laço Bebê agradece a sua visita!